domingo, 10 de janeiro de 2010

Um bom começo de Ano

(Publicado por BrunoSpinPah)

Este foi um bom início de Ano para mim, tudo começou na Quarta-feira dia 6 de Janeiro por volta das 5 da manhã,acordei e não sei porquê começei a pensar em Robalos e em amostras. Levantei-me cheio de vontade de ir para a pesca e peguei logo no telemóvel e mandei uma mensagem para o Sérgio.
"Sargollini vamos molhar umas amostras?"
Passados uns minutos para minha admiração, recebi resposta.
"Bora,vamos a eles".
Fui ter com ele e lá fomos nós todos bem dispostos, íamos a falar das grades que já carregávamos á algum tempo e que já pesavam bastante.
Chegámos ao pesqueiro e estava um frio de rachar mas o mar até estava bom. Decidimos enfrentar o frio e montámos o material(mas sempre a bater o dente eheheh...) e lá fomos nós de pedra em pedra a lançar as nossas meninas, nós pimba,pimba,pimba e Robalos nada. Não nos tocava nada, até que passado uns valentes lançamentos lá senti uma cabeçadita e parei a amostra, passou uns segundos e voltei animar a amostra até que ZZZzzzzzZZZZzz e lá estava eu a divertir-me á grande, olhei para o Sargollini e ele estava a uns 30 metros de mim, tentei assobiar para chamar a atenção dele, acreditem que tentei várias vezes (ahahahah) mas não conseguia de tanta adrenalina que sentia no meu corpo, então gritei "SARGOLLINI", ele olhou fez logo uma festa e começou logo a andar para ao pé de mim mas sempre em festa " cagao, cú aberto" eheheh. Pah e eu pimba, lá o consegui pôr a seco, todo contente dei um abração ao Sargollini e fizemos uma granda festarola. Continuámos a pesca sempre na esperança que fosse a vez do Sargollini a tirar um peixito mas, infelizmente isso não aconteceu. Ele anda numa fase gradeira, espero que passe depressa!

Este foi o meu 1º peixe do Ano.

Neste mesmo dia, recebi um convite do meu graaaande amigo e companheiro Sérgio Aka Sargollini em contribuir no Pesca em Sintra, que agradeço-lhe por me dar a oportunidade de participar, para mim o Ano não poderia ter começado melhor.
Este foi o meu primeiro post espero que tenham gostado.

Material usado por mim:

Cana Awa Shima Ngage best stage 2 de 3 m.