quarta-feira, 9 de março de 2011

Dia de Carnaval, Dia de Pesca!

(Publicado por Tasko)
Jornada matinal com o BrunoSpinPah, ainda tentei que o Bruno se mascara-se mas o malandro não quis, mascarei-me de "palhaço" e lá fomos nós!

Primeiro lance e uma Athlete agarrada na pedra..Comecei bem!

Na volta da maré e já com uma horita de pesca em cima, eis que surge o primeiro ataque quase a seco!
Peixe ferrado e no meio das pedras via-se a cabeça do bicho.
Esperei pelo mar até que o consegui encalhar numa poça atrás da pedra onde estava a pescar, mas o mar veio me buscar o peixe duas vezes á poça até que o BrunoSpinPah chegou e finalmente o conseguiu agarrar!

- Ó Cagão vê-lá se não mordes ninguém!!!eheh - Disse o BrunoSpinPah enquanto levantava o peixe!

Peixe a salvo,tirámos uma foto com o Supertelegaitas do bruno e era altura de desferrar o peixe, saco o alicate e diz o malandro do Bruno: "Vai saber a Pato o pequeno almoço!"




 Voltámos á pesca, cada um na sua pedra, e vai de lançar novamente a Satya..Quase a chegar á beira ferro mais uma..bela pedra, com o entusiasmo do peixe anterior precipitei-me e lá foi mais uma amostra..
Azares á parte, a maré já enchia e a pesca estava com fim á vista, últimos lances numas pedras mais altas e lá estava o BrunoSpinPah com a cana vergada , sempre a recolher a alta velocidade o TwinPower até deitava fumo..
Peixe ao alto para a foto mas não valia a pena, a cam do telemóvel era das "boas"!
Enquanto o BrunoSpinPah foi guardar o peixe, roubei-lhe a pedra, meia dúzia de lances e ferro mais um..
Arranque seguido de uns saltos e acaba-se por desferrar...
Saí da pedra, fiz a macumba e fui descansar um pouco...
Alguns lances depois diz me o Bruno: "Tive lá um puto!!!!!"
"Continua meu" respondi-lhe, mas fiquei com um olho aberto para ver o malandro e... PIMBA já estava...mais um calhau de boca aberta para o BrunoSPin eheh
"Sai uma Atlhete ó Sargollini" eheh depois disto demos a pesca por terminada.
Já a caminho de casa apercebemo-nos que não tínhamos fotografias de jeito e parámos num cantinho verde para tirar as mesmas.


1.300Kg

4.000Kg

Material:
Awa shima N-Beast Stage 2 3.00Mts
Shimano Diaflash 3.60 MTs
Shimano TwinPower 5000 Sw
Shimano Stella 5000SW
Dansel SATYA 180 FS e SS

21 comentários:

Anónimo disse...

Grandas malandros...e eu a bulir...

ehehheheh

Taskoneri, continuas o mesmo cagão de sempre... ;)

Parabéns puto, mais um que foi merecido!!!

BrunoSpinPah, somos uns desgraçados mas tu lá te vais safando né!!!?!!!

Abraços do Padrinho...ihhihhi
Sérgio

Tasko disse...

ó Padrinho meu ainda bem que deixaste lá ir meu eheheh sabes bem!
SUrfcasting meu ahaha
Abraço

António Matos disse...

LOL são sempre os mesmos hehehee
parabéns meninos bela partida de carnaval.
abraço

Sérgio Araujo disse...

Bela pescaria!
Tenho que ir pôr de molho as minhas satya para ver se me calha um desses.
Parabéns aos 2

Eu Adoro o que Faço disse...

Boa malha pessoal...sim senhor...

a ver se eu neste fds tenho a mesma sorte...

1 abraço

Anónimo disse...

bom dia a todos,
é um prazer ler os vossos relatos que me fazem recordar tambem este desporto de q tanto gosto. Confesso que fico sempre com pena ao ver uma fêmea linda, ovadinha e... morta! deixemo-los terminar o seu trabalho, despeço-me com este apelo! parabéns por esse gosto especial que vos une.. um grande abraço aos pescas em sintra!
António

Maky disse...

Bonitos robalos
Enhorabuena.

Abraco

Tasko disse...

António Matos disse...
LOL são sempre os mesmos hehehee
parabéns meninos bela partida de carnaval.
abraço

Tony pah..O carnaval foi generoso..
Um abraço

Tasko disse...

Sérgio Araujo disse...
Bela pescaria!
Tenho que ir pôr de molho as minhas satya para ver se me calha um desses.
Parabéns aos 2

Olá sérgio
As satyas são muito porreiras, vais gostar, quando quiseres ir á pesca apita pá!
Um abraço e obrigado!

Tasko disse...

Kaywox disse...
Boa malha pessoal...sim senhor...

a ver se eu neste fds tenho a mesma sorte...

1 abraço


Olá zé,
as previsões já não são as melhores mas em casa não apanhamos nada de certeza!
Thanks pelo comment
Abraço

Tasko disse...

bom dia a todos,
é um prazer ler os vossos relatos que me fazem recordar tambem este desporto de q tanto gosto. Confesso que fico sempre com pena ao ver uma fêmea linda, ovadinha e... morta! deixemo-los terminar o seu trabalho, despeço-me com este apelo! parabéns por esse gosto especial que vos une.. um grande abraço aos pescas em sintra!
António

Boas,
Sr. António ainda bem que é do seu agrado as nossas jornadas de pesca, compreendo o que diz em relação aos peixes ovados, mas acredite que mais de um terço dos peixes que nós apanhamos são devolvidos.
Bem haja e continue a deixar a sua opinião no nosso blog.

Tasko disse...

Maky disse...
Bonitos robalos
Enhorabuena.

Abraco

Obrigado Maky,
Um abraço

Anónimo disse...

amigo tasko,

é esse o espírito :)
aparecerei mais vezes, mas deixe o sr de lado eu tb sou da vossa idade..ehhe
1 abraço
António

MR disse...

Bom relato,

quer dizer que os robalos foliões tb andavam ai por cima nesse dia lol

Olha lá o teu bicho tinha um polvo no bucho?? ia apostar que sim...

Ab

Tasko disse...

amigo tasko,

é esse o espírito :)
aparecerei mais vezes, mas deixe o sr de lado eu tb sou da vossa idade..ehhe
1 abraço
António

Ok Antonio cá estaremos!
Um abraço

Tasko disse...

Miguel os gajos vieram a terra para o carnaval..
Realmente era um peixe muito gordo e pesado, tinha 70cm's mas a barriga era impressionante!
Um abraço

Bruno Spin disse...

Mais uma bela manha puto,bem os merecemos fonix fizemos alguna km para os encontrar. O teu peixe era brutal os meus sinceros Parabéns puto.Obrigado pela tua companhia.

Um Abração

Ps- o pequeno almoço soube a pato,ouve láááá...

Tasko disse...

A pato soube hoje a queijadinha meu eheheh sabes bem puto!
Mas não é por isso que deixei de ser um desgraçado meu...
Abração




Trambola

Matos disse...

boas pessoal,

não sei como me passou estes post...

Bons peixinhos sim senhor ;)

Continuem assim...

Grd abr Matos

Tasko disse...

SpinnMaster-TEAM disse...
boas pessoal,

não sei como me passou estes post...

Bons peixinhos sim senhor ;)

Continuem assim...

Grd abr Matos

Andas distraido com os robalos eheheh
Thanks Paulo um abraço

Tasko disse...

SpinnMaster-TEAM disse...
boas pessoal,

não sei como me passou estes post...

Bons peixinhos sim senhor ;)

Continuem assim...

Grd abr Matos

Andas distraido com os robalos eheheh
Thanks Paulo um abraço

Enviar um comentário