quarta-feira, 28 de abril de 2010

Na noite do Derby Lisboeta...

(Publicado por BrunoSpinPah)
Na noite do derby Lisboeta (Benfica-Sporting) em que o meu Benfica ganhou por 2-0(pauuuu somos os Maiores Pah,ehehehe), eu e o Sargollini tinhamos combinado uma pesca de noite.
No final do jogo recebo uma mensagem do Sargollini "BrunoSpinPah agora só te falta apanhar 2 peixões" respondi-lhe"ahahah, Pah bora lá".
Lá fomos nós cheios de alegria,só falávamos do Maior, S.L.Benfica.
Chegámos ao pesqueiro e estava uma noite espectacular, estava uma noite quente e o mar bom para pôr as nossas meninas dentro de água.
Começamos á pesca, o Sargollini afastou-se um pouco de mim e passados uns 10 minutos ouço o Sargollini assobiar, eu pensei logo "uuui já lá está um cravado" fui logo ter com ele, lá estava ele ao mais alto nível com o carreto a gritar ZZZZZZZZZZZZzzzzzzz e com a Diaflash toda vergada, perguntei-lhe "atão puto, é bom?" e ele responde"Pah, é bonzinho", estava a dar-lhe luta e o malandro dava uma belas marteladas até que ele me disse " vou precisar da tua ajuda puto" fiquei logo pronto para me amandar de cabeça(ahahaha..) mas não foi preciso pois o Sargollini com a calma dele lá o pôs a seco, era um belo peixinho. Fizémos a festa da praxe e voltámos á pesca, eu não sentia nada e resolvo meter a matadora do Taskão, passados uns lançamentos zzzzzzzzzzzz, era a minha vez de brincar e com calma lá o pus a seco.
Bem nisto as horas foram passando e não nos tocava nada, resolvemos então parar para fumar um cigarrinho, sempre na conversa da treta "não nos toca nada,somos uns desgraçados,se tive se aqui o cagão do Tasko já tinha tirado 4 ou 5 ahaha...)"
Voltamos á pesca, o Sargollini ao primeiro lançamento ferra logo outro mas era pequenote e libertou-o de imediato, eu logo de seguida também ferro outro mas também era pequenote e libertei-o. O meu grande amigo e companheiro de pesca estava a ficar com a mão quente e ferra outro, assobia mas eu ainda tinha a amostra dentro de água, olho para ele e fui andando para ao pé dele e derrepente Pauuuu ferro um também, foi um momento brutal, ao lado um do outro com as 2 canas vergadas e os carretos a gritar ZZZZzzzzzZZZZzzzzz, o Sargollini tirou primeiro o dele e quando eu tiro o meu ele já estava pronto para lançar, mal lança Pauuuuuuuu ferra logo outro (eheheheh,tinhas mesmo a mão a ferver OpenAss) eu fiquei parado a observar o espectáculo que o Sargollini estava a dar e lá o pôs a seco, comecei logo na brincadeira com ele "OpenAss,cagão,eheheh.."
Motivados continuamos a pesca, passaram 30 minutos e o cagão, pimba mais um zzzzzzzzz e lá o tirou, foi guardar o peixe e parámos para mais um cigarrinho, já estávamos a ficar cansados e a dor de costas a notar-se cada vez mais. Diz o Sargollini " BrunoSpin, já chega de peixe! Mais 10 lançamentos, que dizes?" e eu "Sim,sim já me dói as costas". Abro a minha mala das amostras e quem é que olha para mim, a minha matadora, e disse- lhe, bem é a tua vez,eheheheh...
Ao 1º lançamento, pimba já estava o Stradic a cantar zzzzzzzz com alguma luta lá consegui pô-lo a seco, desferro o peixe e volto á pesca, ao 2º lançamento, lanço, estico o fio dou um toque de ponteira Pauuuuu mais um, senti que este era maiorzinho mas fui mais teimoso que ele (pois sou muito foite, ahahah) e consegui tirá-lo, desferro o peixe e deixo amostra cair na areia, a nossa consciência começou a vir ao de cimo e decidimos parar de pescar, já chegava de matar peixe e decidimos ir embora, olho para a minha amostra e digo-lhe"Pah, deixa-me só ir lavar a amostra que está cheia de areia" mando a amostra mesmo para a beirinha e quando puxo por ela zzzzzzzzzzz estava lá outro(ahahahah) lá andei a mocada com ele e acabei por ganhar,tirei o peixinho fomos embora.

Resultado Final:

Material:

Shimano Diaflash 3,60m + Awa-Shima N´Gage Beast Stage II
Shimano-Stradic 4000FC + Shimano TwinPower 5000FB
Amostras-Athletes

8 comentários:

bruno disse...

Mais uma pesca de alto nivel!!
sempre em altas.!!
a mim é que não toca nepia! :)
abração aos cagões!!

Tasko disse...

Bruno Spin pah belo relato man..
Emoções á flor a pele eheh
SArgollini es o cagão do costume , quer dizer o brunospin ta a dar luta eheheh
Gandas cagoes:)
Muitos Parabens pela bela pesca e mais uma vez a consciência falou mais alto..
Abração

Marco disse...

Mais uma grande investida do Team, bonitos peixes.
E andam sempre a chorar.........

Kaywox disse...

muitos parabens a equipa, estou a ver que tenho que começar a lavar a amostras antes de me vir embora hehehe

1 abraço

Pedro Reis disse...

Lá estão os chorões sempre a facturar.

Parabens.

Não me toca nada,sou um desgraçado.

Tasko disse...

Não me toca nada....eheheh

Sargollini disse...

eheheeh, foi uma pesca engraçada sim Sr.
Agora só falta o Benfica ser Campeão.

Um abraço
Sérgio

p.s-->Não me toca nada... :(

bruno spin disse...

Sargollini e Tasko ao BrunoSpinPah é que não me toca nada pah,sou um desgraçado,eheheh..
Obrigado a todos pelos comentários.

Abração

Enviar um comentário